Como Ganhar uma Renda Extra na Páscoa

Entre tantas datas alusivas e festivas dentro do nosso calendário, uma se destaca pela maior sazonalidade de produtos.

A Páscoa.

O que normalmente se oferece de presente nesta data?

Ovos de chocolate, certo?

Tanto que se criou o nome de Ovos de Páscoa. Mas não pense que é assim no mundo inteiro, porque não é. Muitos países não tem esta cultura de presentear com ovos de chocolate, como é na Colômbia, entre tantos lugares.

Mas também é verdade que esta época é propícia para ganhar alguma renda extra temporária, que também pode se tornar uma renda permanente e até se tornar um novo negócio.

Isto porque vender ovos de páscoa é um grande negócio e movimenta muito dinheiro pelo Brasil afora. Por mais crise que o país esteja enfrentando, ninguém deixa de presentear as crianças com os deliciosos ovos de chocolate. Pode até diminuir o volume de compras, mas não deixa de vender. E é verdade que a cada ano se bate novo recorde de vendas.

Então pode-se concluir que para isto não existe crise.

Então você também pode pegar uma carona e faturar uma renda extra já nesta páscoa, porque para começar a produzir Bombons, Trufas Artesanais e Delícias de Páscoa, não é necessário muito investimento, e provavelmente você deve ter todos os equipamentos necessários aí mesmo na sua cozinha.

Você pode começar vendendo a sua primeira “Fornada” para os seus amigos e familiares e depois de provarem eles provavelmente serão seus eternos clientes. Basta você caprichar na receita e nos ingredientes.

Leve misto muito a sério e você poderá até começar um negócio lucrativo a partir da sua própria casa, sem ter que gastar com aluguel, transporte e outras despesas maiores.

Muitos novos empreendedores começam assim mesmo: criando uma renda extra, até que esta renda ultrapasse os seus ganhos principais, de empregado, tendo que cumprir horário e regras.

Pense nisso e se quiser saber mais sobre como fazer ovos de chocolate, acesse este site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *